domingo, 10 de abril de 2011

Será que posso ouvir um amem?

Como é maravilhoso expressar-mos nossa gratidão a Deus, como é magnífico quando recebemos de Deus aquela determinada benção que pedimos a meses, anos, decadas ou uma vida. Exaltarmos a Deus é algo sobrenatural e deve ser feito em qualquer lugar em qualquer situação.
Estamos passando em um momento muito conturbado no mundo, desastres naturais, problemas familiares, vidas completamente sem nenhuma esperança.
Quando escutamos uma noticia ruim, pensamos em varias coisas, dizemos varias coisas, as vezes até mais do que deveríamos, mais dificilmente lembramos de agradecer a Deus. MAIS COMO ASSIM MARLON?? PORQUE EU VOU AGRADECER A DEUS POR UMA COISA RUIM ESTAR ME ACONTECENDO?? Galera, Jesus em nenhum momento disse, filhão no mundo NÃO tereis aflições, ou, me aceite e me obedeça que nenhum problema no mundo terás; infelizmente é isso, agente sofre sim, passa por problemas sim, passa por dificuldades sim, e o fato de você ter aceitado Jesus ou ser evangélico, não te faz alguem isento disto, pois você é um pecador igual todo mundo;
Só que existe uma grade diferença de quem segue a Jesus para os que não seguem, porque os que não seguem enfrentam os problemas, não tem expectativa nenhuma de vence-los, mais os que seguem, quando batem de frente com uma dificuldade e ja não tem mais nenhuma força pra caminhar, é que vem Jesus e diz, filhinho fica tranquilo, relaxa, tem bom ânimo porque EU VENCI O MUNDO, e eu sou com você, e quando eu me coloco a seu favor, ninguém se coloca contra.
Então galera, por mais que pareça difícil, por mais que o momento pareça irreversivel, por mais que a noticia te deixe completamente sem chão, fique calmo, fique bem, fique tranquilo, coloca um sorrisão beeeeem grande no rosto e diz: AMEEEEEM SENHOR, OBRIGADO PORQUE FOI FEITA A SUA VONTADE! porque quando Deus nos tira algo ele não esta nos punindo, só esta abrindo espaço para algo muito maior maior que esta vindo
.
Então: Será que posso ouvir um amem?

Um comentário: