sábado, 26 de março de 2011

Nossa real motivação.

Galera, Graça e Paz.
Acho que todos ja conhecem a fantástica história narrada em João 6: Onde Jesus alimenta toda uma multidão com 5 pães e 2 Peixinhos. Como nosso Deus é maravilhoso;
Mais vamos resumir o contexto desse acontecimento, Primeira coisa, nós vimos que a multidão foi buscar a Jesus, Depois disso, Jesus olhando toda aquela galera logo perguntou a Filipe, onde encontraremos Pães para todos? Então, apareceu um menino, com 5 Pães e 2 Peixes, Jesus multiplicando eles, alimentou toda aquela multidão.
Observamos então que:A multidão presente, que foi até Tiberiades, estava interessada em estar com Jesus, em ter um contato pessoal com ele, com ninguém mais, eles não estavma atras de nenhum artista famoso, nenhum discípulo modelo, eles estavam seguindo Jesus, porque a presença de Jesus era importante para eles, então, galera, primeira coisa, muito cuidado com quem vocês estão buscando, muito cuidado com a real pessoa que você esta sendo fã, será que você vai num show hoje, tanto no meio gospel quanto no meio secular, pra ter um contato pessoal com Jesus, ou um contato pessoal com o artista que esta la frente?
Continuando a analise, observamos que, Jesus olhando todas aquelas pessoas, poderia ter pensado em varias coisas, mais ele se preocupou primeiro em alimentar todas elas, ele se importou com elas. Galera Jesus se importa com você, por mais que você pense que ele não tenha tempo para isso, ele te ama, e se você busca-lo verdadeiramente, nada, exatamente nada vai te faltar.
Então, um menino apareceu com 5 pães e 2 peixinhos, vamos pensar, a oferta dele era grande? não, então observamos que, independente do tamanho da sua oferta, Jesus se agrada dela quando você a da com o coração, com amor e com alegria, não por obrigação. (2° Cor. 9:7), e se preciso for, ele multiplica ela, pra fazer o que for preciso, o menino deu o que tinha com o coração, mais a biblia não cita, que ele foi em casa e pegou todo o peixe e pão e deixou a sua familia com fome e sem comida, Jesus nunca pede o que você não tem pra dar. (2° Cor. 8:12).
Concluímos então galera, que primeiramente quando buscamos a Deus, independente do local, a nossa mente tem que estar ligada nele, ele tem que ser a real motivação de todo e qualquer esforço que fizermos, e então, se você se entregar a JESUS, ele vai fazer o impossível pra te ajudar, porque ele te ama pelo o que você é, não pelo o que você tem.

Marlon Corrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário