domingo, 20 de março de 2011

Cristo Verdade que Liberta

Olá, queridos leitores,
O Protestantismo, esta crescendo de forma rápida em todo territorio Nacional.
que Benção, mais sera que estamos crescendo da maneira que agrada a Deus?? sera que estamos, vivendo realmente o evangelho que Jesus nos deixou, será que realmente somos livres??

Infelizmente, creio que não, falo como membro dessa familia chamada CRISTÃOS, e conhecedor da palavra, o evangelho esta sendo pregado muito fora do que Jesus queria.
Hã Como assim Marlon??
Eh, infelizmente esta sendo assim, e os culpados são nossos lideres, pastores, bispos e missionários, que interpretam a biblia da maneira que melhor vos agradam, infelizmente esta assim.
vemos multidões de seguidores evangélicos, mais que são fanataticos a homens, que usam Jesus como moeda de troca, dão algo para receber outra coisa em troca, pessoas que não conhecem o sentido, real, da biblia, que não sabe o que responder quando perguntarmos, PORQUE VOCÊ ACREDITA NA BIBLIA?

Vamos aprender, estudar, discutir varios assuntos nesse blog, em breve atualizarei pra vocês com mais algumas postagens, essa foi apenas a primeira.
fiquem cm Deus galera; Graça e Paz;
Fiquem ligados:TEXTO sem CONTEXTO é PRETEXTO pra bagunça;

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João: 8-36

Marlon Corrente

2 comentários:

  1. Marlooon..
    Como cristão (católica), concordo com você.
    Mais sobre um outro posicionamento, na minha concepção com a modernização e mudanças sociais, estamos esquecendo os conceitos do pai. Devemos parar e refletir mais sobre nossas ações.
    E o seu blog é incador disso..muito legal sua iniciativa vey..parabéns pelos textos..xDD~

    ResponderExcluir
  2. Amem, ani,
    estou muito feliz em saber que você concorda comigo, não podemos pregar uma religião ou uma igreja, temos que fugir da religiosidade e ficar ligado com o Pai, Brigadão'
    Fica cm Deus'

    ResponderExcluir