terça-feira, 22 de março de 2011

Você tem o seu VALOR.

Graça e Paz galera.
Estava dando uma passeada pela internet aqui, e li uma reportagem, intitulada DEPUTADO CHAMA MINISTRO DO STF DE MORENO ESCURO. vamos ser sinceros galera, e o cara é o que? moreno claro?
Infelizmente, os maiores causadores de preconceitos contra negros, são eles mesmos, eu por exemplo admiro muito o Senhor Joaquim Barbosa, um renomado ministro, ele vai ser uma pessoa mais infeliz por causa disso?
Amados, vamos pensar um pouco, eu vou ser uma pessoa pior, por ser chamado de BRANCO? me lembro de uma frase muito usada pelo meu pai, quando ele diz, ''Filho, apelido só pega em que fica com raiva''; pois é a mais pura verdade.
Se eu pegar uma nota de R$100, quanto ela vai valer? R$100 Reais!, e se eu amassar essa nota? e se eu pisar nela? e se eu joga-la na lama? ela vai continuar valendo R$100.
Seja você da raça que for, da cor que for, as pessoas vão tentar te amassar, te pisar, te jogar na lama, mais querido você não vai perder o seu valor por isso, você sempre terá um valor precioso diante de Deus, e esse valor quem tem que mostrar aqui fora é você.
Chega de achar, que somos piores, porque a nossa oferta é menor, chega de acharmos que somos inferiores porque a nossa casa é mais simples, porque nosso carro não é do ano, porque o nosso vestido não é o mais caro, porque nossa Cor, não é a aceitável em determinada região ; Porque Deus não liga, pra nada disso, ele olha o SEU CORAÇÃO.
Não, importa como você, é, como você anda, Deus se importa com você, Jesus, convivia com todo mundo, desde de Reis e Governadores, a, cobradores de impostos e até adúlteras, e ele não criticava ninguém, nem se abalava com as criticas, porque a presença dele, o AMOR dele era suficiente para aquelas pessoas.
Então galera, vamos parar de nos preocupar com o que o nosso irmão pensa de nós, vamos nos respeitar, vamos nos amar, vamos nos ajudar, porque é isso que Jesus quer da gente, é isso que ele pediu que fosse feito, você tem um valor enorme pra Deus, independente de como você é, você é assim, porque Deus te fez, a imagem e semelhança dele, se você se acha feio, eu te digo, você não é feio, só é um pouco diferente dos padrões HUMANOS, mais Deus te acha lindo, e te ama muito.

Marlon Corrente

2 comentários:

  1. Boa tarde!!! Estou muito feliz por ler essas postagens escritas pelo Marlon, eu vi essa peça rara crescer na PIB em Parada Cristal Jerônimo Monteiro, esse servo do Senhor ainda tem muito a trabalhar na obra, assim como eu tbm tenho, se Deus nos permitir, levaremos sua palavra de amor e salvação aos confins da Terra. muito legal seu blog meu irmão, espero poder contribuir com conteúdo para ele tbm.

    ResponderExcluir
  2. amem, Cleiton, é uma alegria sem tamanho, pra mim, ler o seu comentário, eu fecho com você meu irmão, nós podemos impactar qualquer lugar nesse mundo, tamo junto brother.
    fica na paz de Jesus, abração

    ResponderExcluir